Reportando uma Preocupação Ética e de Conformidade

Na Glenmark há várias maneiras pelas quais os funcionários podem levantar uma preocupação. Você pode:

  • Falar com o seu gerente, ou se você não puder fazer isso
  • Falar com um gerente diferente em quem você confia, ou
  • Falar com o seu representante de RH
  • Falar com o seu Diretor de Compliance

Se você se sentir incapaz de adotar qualquer medida acima, ainda assim a Glenmark gostaria de ouvir sua preocupação e você pode usar a Linha de Reportes Confidenciais – EthicsLine.

Por favor, note que se você é um gerente e tem uma preocupação que é levada ao seu conhecimento, você deve, por sua vez, levá-la ao seu representante de RH, Diretor de Compliance ou por meio da linha de reportes confidenciais.

O Glenmark EthicsLine é uma linha segura de reportes, on-line e gratuita, disponível em vários idiomas, em que você pode relatar preocupações de ética e compliance. O EthicsLine é gerenciado por um provedor de serviços, terceirizado e independente e você pode, se desejar, fazer a denúncia confidencial e anonimamente (desde que suas leis locais permitam).

Nós protegemos indivíduos que de boa-fé relatam preocupações. Você deve se sentir confortável e confiante para levantar preocupações sem medo de que outros o(a) tratem mal por fazê-lo. Não toleraremos, e expressamente proibimos que qualquer pessoa que manifeste uma preocupação de boa-fé seja tratada negativamente.

Você pode acessar o Glenmark EthicsLine via internet ou telefone. Seja via on-line ou telefone, você receberá instruções sobre como enviar um reporte. Uma vez que um reporte seja enviado, ele será registrado e recebido pela equipe de Compliance.

Você pode enviar sua solicitação por aqui.

 

O que acontece quando você reporta uma preocupação Ética e de Compliance?

Todas as preocupações levantadas são analisadas de forma independente, levadas a sério, e tratadas em consonância com nossos princípios de investigação, que são: Proporcional, Justa, Robusta, Legal e Voltadas à Melhoria Contínua.  Isso está de acordo com nossa Política Interna de Investigações.

GLENMARK NEWS