Educação Médica Continuada

Curso – Marketing Digital e Medicina

Aula 1 – Marketing digital e saúde
Nessa aula, o publicitário Bruno Bianchini introduz alguns números sobre o marketing digital na medicina e mostra as principais frentes de atuação.

 


 

Aula 2 – Marca e propósito
Nessa aula, o publicitário Bruno Bianchini abordará o Branding, posicionamento e marca do seu negócio, e seus temas principais: identidade visual, propósito e persona.

 


 

Aula 3 – Redes sociais
Nessa aula, o publicitário Bruno Bianchini abordará sobre o conteúdo e a performance das redes sociais. Quais as redes mais indicadas para seu negócio, alcance orgânico e dicas importantes sobre como fazer seu perfil profissional.

 


 

Aula 4 – Performance em redes sociais
Nessa aula, o publicitário Bruno Bianchini mostrará o que é preciso para anunciar em redes sociais, como criar um gerenciador de negócios. Quais as vantagens de anunciar em redes sociais, como atingir seu publico e métricas de performance.

 


 

5 – Plataforma Google
Nessa aula, o publicitário Bruno Bianchini trará informações relevantes sobre a plataforma Google e como ela pode ser a grande aliada para o seu negócio. Mostrará também a ferramenta Google ADS e como ela funciona para que você possa gerir a agência ou o profissional de Marketing.